quinta-feira, 22 de março de 2012

Frases Perfeitas

























































































































 Hoje eu vou levantar mais forte, mais determinada. Vou ser melhor do que fui ontem.....Mais oque me MOTIVA é VOCÊ!!! 




 Nem terapia, nem remédio, nem bebida, nem amigos, nem oração. A única coisa que ajuda a superar um menino é um homem.



 Não existe formação de quadrilha mais perigosa do que um bando de amigas e uma garrafa de tequila!



 O sorriso ée meu...Mais o motivo ée VOCÊ!!



Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar pra trás é perda de tempo. Passado se fosse bom era presente.


 Tenho raiva de quando dizem q eu nao intendo as coisas so por que sou pequena....Sou grande o suficiente pra entender IDIOTICES.




 Um beijo pra quem me ama, e pra quem me odeia, dois!


Um pé na bunda te joga pra frente, e quem te chutou fica pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário